22/01/2014

Alexandria/RN: 3ª CPM realiza operação policial militar .


Na manhã dessa quarta-feira(22), foi realizada na cidade de Alexandria, uma Operação Policial, comandada pelo Capitão Brilhante, que assumiu o Comando da 3ª CPM há três semanas, e do Tenente Luciano, Sub comandante da Companhia. 

A Operação, que reuniu a Rádio Patrulha e Grupo Tático de Operações (GTO), teve como objetivo apreender armas, veículos roubados, tráfico de drogas, prevenir assaltos, e orientar os motoristas da cidade no uso de veículos sem placas, etc. assim como qualquer outro tipo de irregularidade. 

A Operação de cunho preventivo/educativo contou com a participação de todo efetivo de serviço da sede da Companhia.

De acordo com o Capitão Brilhante, esse tipo de Operação Policial será constante não somente em Alexandria, como também nas outras cidades, sob circunscrição da 3ª CPM/7º BPM. O Capitão Brilhante ainda frisou a importância deste tipo de trabalho, que visa a organização da cidade e aumentar a sensação de segurança da população.

O comandante da Companhia ainda pediu maior conscientização da população no que é pertinente aos equipamentos de segurança dos veículos e a importância de se portar os documentos de identificação individual e veicular.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário