Gustavo Fernandes e prefeito de Grossos pleiteiam a reinstalação de caixa eletrônico do Banco do Brasil no município

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) e o prefeito de Grossos, José Maurício Filho (PMDB), se reuniram, na tarde desta quarta-feira (8), com o superintendente regional do Banco do Brasil, Sérgio de Oliveira, para pleitear a reinstalação de um caixa eletrônico do Branco do Brasil (BB) no município.

O antigo caixa eletrônico foi desinstalado no final de 2012, devido à ação de bandidos. No entanto, com o reforço da Segurança, garantido pelo prefeito, o superintendente do BB prometeu iniciar os encaminhamentos para a volta do terminal de auto-atendimento à cidade. 

Maurício enviará ofício nos próximos dias informando as medidas tomadas para proteger o local de instalação do terminal eletrônico. Entre elas, um convênio firmado com a Secretaria Estadual de Segurança para aumentar o efetivo policial. Gustavo Fernandes enfatizou a importância do caixa eletrônico para a população local. 

“Fico feliz de contar com a receptividade do superintendente Sérgio para esse problema. Os moradores do município de Grossos necessitam desse terminal para suas transações diárias. Então, essa parceria da Prefeitura, que vai gerar mais segurança para todos, com o Banco virá para facilitar a vida da população local”, avaliou o deputado.

Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes

Allan Darlyson
Jornalista

Twitter: @fernandesgustav

Postar um comentário

0 Comentários