Genivan Varela: sessão ordinária da câmara municipal de Apodi-RN 23/01/14

FOTO: JAIR GOMES
No grande expediente o Vereador Genivan Varela usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 23 parabenizando o presidente por sua reeleição pedindo a Deus sabedoria para o mesmo. 

Ele falou sobre o orçamento deste ano, frisando que tem que se passar a veracidade dos fatos, dando como exemplos que emendas ultrapassaram as dotações orçamentárias, se tornado inviável e por isso os impasses, que em breve serão resolvidos. 

Ele disse que o seu colega vereador esqueceu de citar alguns dados que foram realizados por parte do executivo, com o apoio do poder legislativo, afirmando a seu colega que pode ficar tranquilo que o asfalto do Bairro Lagoa Seca será sim feito como foi prometido. 

O Vereador ainda parabenizou seu colega Ângelo pela questão da emenda para o transporte escolar, lembrando que ela nunca tinha sido atendida, mas que na atual gestão isso aconteceu, criticando alguns que usam as redes sociais para fazer criticas, mas que não estiveram presente a assembleia dos universitários, não estiveram presentes para discutir essa problemática, dizendo que fica preocupado e decepcionado com esta situação. 

“É legitimo cobrar, mas tem que aparecer pra discutir” disse o Vereador Genivan Varela. Genivan pediu apoio da toda sociedade e dos Vereadores para uma bandeira sua para este ano, que será questão da moralização do transito de Apodi, usando como base os recentes acontecimentos que vitimaram vidas de nossa cidade, se comprometendo que este ano de 2014 cobrará incessantemente do executivo essa questão, para seja feito o que for preciso para acabar de vez com este problema. 

“Essa será a minha bandeira em 2014, não pode mais continuar como está” finalizou Genivan Varela.

POR CASSINHO MORAIS

Postar um comentário

0 Comentários