DOZE PESSOAS QUE IRIAM FAZER COMPRAS EM FORTALEZA SÃO ASSALTADAS NA BR 304 PRÓXIMO A DIVISA DO RN COM O CE.

Pelos menos doze pessoas residentes em Mossoró, que iriam fazer compras em Fortaleza, foram assaltados durante a madrugada desta quinta feira, 23 de janeiro de 2.014 na BR 304 após o posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo a divisa do estado do RN com o estado do CE.

Os comerciantes viajavam em dois carros de aluguel, quando foram interceptados por cerca de seis elementos fortemente armados ocupando um veículo tipo Sandeiro de cor prata, foi tomado de assalto na Praia de Cristovão em Areia Branca no Rn.

O condutor de um dos veículos ainda tentou fugir da ação criminosa, fazendo a curva na pista de rolamento, mas foi perseguido e interceptado por quatro dos elementos. Dois deles ficaram com os comerciantes do primeiro veículo.

Sob ameaça de morte, os comerciantes, seis em cada carro foram conduzidos para uma estrada de barro, onde os elementos fizeram um verdadeiro arrastão, tomando desde objetos pessoais e todo dinheiro de cada pessoa.

O prejuízo segundo as vítimas que prestaram queixa na Delegacia de Plantão em Mossoró, superou a casa dos 20.000,00 reais em dinheiro.

Os elementos estavam encapuzados e a todo momento ameaçavam as vítimas de morte, caso não entregassem todo o dinheiro que levavam.

As pessoas assaltadas acreditam que os assaltantes tinham conhecimentos da finalidade da viagem. Eles foram avisados, disse um dos passageiros.

Postar um comentário

0 Comentários