Prefeita Bernadete e comitiva participam da Cerimônia de Inauguração do Estádio Arena das Dunas

A Prefeita Municipal de Riacho da Cruz Bernadete Rêgo, esteve em Natal onde participou da Cerimônia de Inauguração do Estádio "Arena das Dunas" juntamente com sua Comitiva formada pelo Secretário de Esportes - Giordano Freitas e do Presidente da Câmara - Cláudio Uberlane.

A Cerimônia contou com a presença da Presidente da República Dilma Rousseff e da Governadora Rosalba Ciarline, que deram o pontapé inicial na “Brazuca”, nome oficial da bola da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O evento contou com a participação de deputados estaduais, federais do Rio Grande do Norte, do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, membros da Prefeitura do Natal, o jogador Marinho Chagas, eleito o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, além dos ex-jogadores e membros do Comitê Organizador Local, Bebeto e Cafu.

Antes da solenidade de inauguração, o grupo prestigiou a exposição Copa RN, no hall de entrada do estádio, cujas obras foram elaboradas por artistas plásticos potiguares ainda no canteiro de obras da Arena das Dunas com o tema do Mundial 2014 em Natal. Ao visualizar o centro do campo do camarote oficial, a presidenta Dilma disse que a Arena das Dunas é “belíssima”.


Fonte: Blog do Raniele Gome

Postar um comentário

0 Comentários