27/01/2014

CARAÚBAS-RN: Perseguição policial, troca de tiros e três veículos recuperados pela PM


Na manhã deste domingo (26), na estrada da comunidade de Miranda, zona rural de Caraúbas uma ação da guarnição da 3º Companhia de Polícia Militar, que estava fazendo a ronda pelo aquele setor, se depararam, com alguns elementos suspeitos, que vinham no Uno Mille de cor branca, placa HXJ 3433 – Ceará Mirim e mais dois que vinham em duas motos, uma Fan 125 de cor vermelha, placa MXO 3302 – Mossoró e a outra Titan 150 de cor preta, placa NSM 3626 – Mossoró, que quando avistaram a viatura da polícia, abandonaram o carro, subiram no garupa das motos, onde começou uma grande perseguição.

Participaram da perseguição o Sargento Alves, e os soldados: Tirone, Coelho, Giles e Costa e Silva. De acordo com as informações passadas pela polícia militar, quando os elementos se deparam com a guarnição, os ocupantes do veículo que iam em sentido a cidade de Caraúbas/RN, decidiram fazer uma manobra brusca, pararam e sumiram nas motos e saíram em alta velocidade.

Os policias saíram em perseguição e comunicaram ao Presidio Provisório de Caraúbas que os bandidos iam em busca da cidade, de imediato o Cabo Felipe e outros policiais fizeram a barreira, só que ao se aproximarem do presídio, os elementos viram a barreira, abandonaram as motos e continuaram a fuga a pé pelo matagal, ouve troca de tiros, mas, conseguiram escapar da polícia.

A polícia de Caraúbas tem realizado um excelente trabalho no início deste ano, já tinham recuperado três motos, com as duas que foram recuperadas hoje, só neste mês de janeiro foram recuperadas 5 motos, um carro e um elemento preso. Parabéns pelo excelente trabalho.


*Icém Caraúbas
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário