Capacete ajuda a salvar vida de jovem vítima de acidente grave em Umarizal

O uso do capacete ajudou a salvar a vida do jovem Charles Alves da Costa, 21, que sofreu um grave acidente de moto na noite desse domingo, 26, na RN 117, próximo a entrada nova de Umarizal. A ambulância do município foi chamada e fez o socorro rápido da vítima para o Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes.

Segundo informações repassadas pela equipe de enfermeiros da unidade, Chales deu entrada no CSDEM a princípio inconsciente, mas seu estado de saúde foi avaliado como estável. A médica de plantão Alana Batalha fez a avaliação e encontrou um hematoma na cabeça e um ferimento leve na boca.

Segundo as equipes da unidade o uso do capacete pode ter salvado a vida de Charles, já que mesmo com a utilização do equipamento de proteção o mesmo ainda sofreu uma lesão na cabeça.

Charles é servidor público da Prefeitura de Umarizal e mora no bairro São José. Familiares chegaram pouco depois do acidente e acompanham o jovem que deve ser transferido para Mossoró, onde deverá passar por uma tomografia na cabeça e por outras avaliações.

Postar um comentário

0 Comentários