Bebedeira, discussão e vias de fato quase causa mais um homicídio em Umarizal

A Polícia Militar de Umarizal registrou no início da noite de hoje(23), mais precisamente ás 18:30 horas, uma tentativa de homicídio no bairro São José, mais conhecido por rua nova. 

O senhor Francisco Ferreira da Silva Júnior, 33 anos de idade, morador da rua Almáquio Dias, bairro rua nova, se envolveu em uma discussão com a pessoa de Alcivan Alves de Oliveira, 49 anos de idade, morador da rua Bonifácio Cândido, também na rua nova, e segundo informações colhidas no local pelo Sargento Cristiano, a vítima Francisco Ferreira agrediu com murros o acusado por alcunha de Alcivan. 

Depois da briga ambos foram para suas residências, mas o acusado insatisfeito por ter sido agredido, se apoderou de uma arma de fogo tipo revolver e seguiu ao encontro do desafeto. 

Segundo ainda a Polícia Militar, o acusado efetuou vários disparos na direção da vítima, tendo alvejado-o por três vezes em locais não fatais, sendo dois tiros no braço esquerdo e um de raspão nas costelas. 

Depois de efetuar os disparos o acusado evadiu-se do local, enquanto a vítima foi socorrida por populares e pela Polícia Militar para o posto de saúde e não corre risco de vida. 

Fonte:Umarizal News

Postar um comentário

0 Comentários