CENA TRISTE; CRIANÇA DE 8 ANOS TEVE SEU PÊNIS ATRAVESSADO POR PEDAÇO DE MADEIRA


Publicado na linha do tempo do Site Portal A Desgraça Por um leitor do site ; cujo Nome Reginaldo; “Caro amigo editor não tenho muitas informações a respeito do caso,apenas contarei o que vi, Eu estava no centro cirúrgico da santa casa com um parente meu sobre observação no Dia 06 Quando me deparei com uma criança de aproximadamente 8 anos de idade o mesmo estava com vara pontuda atravessada em seu pênis.
Por meio de tantas correrias não pude pegar muitas informações, ainda conseguir tirar uma foto com meu celular sem que ninguém percebesse estou divulgando em sua linha do tempo para que o amigo possa compartilhar a mesma dor que os pais dessa criança sentiam no momento de desespero em ver seu filhinho naquela situação, Sem Nada Mais Dizer”.

Reprodução Cidadenew's Itaú via Focoelho

Postar um comentário

0 Comentários