SER FEIO NÃO É FÁCIL - VEJA AS DESVANTAGENS

As desvantagens óbvias de ser feio todo mundo conhece, mas muitas pesquisas científicas apontaram outras como ser propenso a ganhar menos, atrair parceiros menos ricos, entre outras coisas. Vejamos um exemplo: Colocaram dois caras na rua fingindo que tinham perdido a carteira e pedindo dinheiro da passagem para algumas pessoas na rua. Colocaram um bonito e um desprovido de beleza, o bonito as pessoas (principalmente as mulheres) paravam para ouvi-lo,enquanto o segundo tinha que andar junto com a pessoa pois ninguém parava. resultado o bonito conseguiu até mais do que precisava e o feio conseguiu centavos. 
Ainda bem que eu não preciso da ajuda de nenhum estranho, e sei que se um dia eu precisar estou lascado. É claro que dinheiro também conta. Mas se você for bonito, mesmo sendo um pé rapado você se dá bem com as mulheres. Um homem bonito consegue faturar as mulheres sem fazer quase nada.
Um homem bonito na maioria dos casos só fala besteira, muitas vezes é arrogante, justamente por ser bonito, não sabe tratar as mulheres direito e mesmo assim. As mulheres dão o seu amor molhadinho pra ele! Às vezes o feio tenta esconder um pouco a feiura. Barba por exemplo. Mas se pensa que vai ficar com uma cara de charmoso como o George Clooney, com aquela barba grisalha, tá enganado. Você vai ficar parecendo um cactos depois do vendaval. Mulher bonita adora ter amigo feio. Sei lá, deve ser tática para não ser cantada por aquela coisa horrorosa.

Que feio, eternamente esperançoso de catar uma gostosa, sempre é educado, gentil e solícito com todas. Com uma ressalva: quando ultrapassa a linha vira estrupador. Com direito a foto de procura-se em todas as delegacias de polícia do país. E feio não deve se casar com mulher feia. (Pois é isso mesmo que leram: feio também se casa). O motivo deste, digamos conselho, é pura sobrevivência. Numa união dessas é bem capaz do médico jogar fora o feto e criarem a placenta. E mais tarde os pais serão obrigados a comprarem dois ingressos quando irem ao Zoo. Um para entrar. Outro para poderem sair. 

Postar um comentário

0 Comentários