O ex-braço direito do goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, admitiu, na madrugada de ontem quinta-feira, 22, no fórum de Contagem(MG), que entregou a amante do jogador, Eliza Samudio, para um desconhecido com a promessa de que ela seria levada para conhecer um apartamento que Bruno daria a ela em Belo Horizonte, mas já “pressentindo” que ela seria executada. Macarrão disse que seguia ordens do atleta, que o chamou de “bundão”, e afirmou que teme por sua vida por ser um “arquivo vivo”.
“Guardei isso tudo dois anos, quatro meses e 22 dias. Não aguentava mais porque não sou esse monstro que todo mundo colocou. Não sou o Luiz Henrique traficante, que acabou com a vida do Bruno. Se alguém acabou com a vida, foi ele que acabou com a minha. Sei que agora sou X9 (alcaguete), mas minhas filhas estão crescendo. Agora sou um arquivo vivo. Tenho medo de morrer”, afirmou Macarrão durante depoimento que, no meio da madrugada, já ultrapassava três horas de duração no julgamento pelo assassinato de Eliza, desaparecida desde junho de 2010.
Bruno era casado com Dayanne Rodrigues quando se envolveu com Eliza e também mantinha um relacionamento com Fernanda Gomes. Dayanne e Fernanda também serão julgadas neste júri. O goleiro se separou formalmente de Dayanne no final de 2011. Atualmente, ele é noivo da dentista carioca Ingrid Calheiros.
NOTA DO FOCOELHO: Isto serve de exemplo para muitas Marias chuteiras e Marias gasolinas espalhadas pelo mundo afora, em mundos casos as mulheres procuram homens, sarados, com dinheiro, carro moto, sempre com algum poder aquisitivo.
Em muitos desses relacionamentos terminam em tragédia e muita dor de cabeça, as vezes deixando para trás um homem pobre, mas que a ama de verdade, pois a felicidade não esta no dinheiro, por quer pra conviver os dois tem que se amar, e não só gostar.
Na minha opinião essas Marias é pra se lascar mesmo, no caso dessa Eliza Samúdio, este interesse e o olho grande lhe custou a vida.
E a mãe dela já tinha expulsado a filha de casa, mas agora que tudo isso aconteceu, ela abraçou o neto por interesse no patrimônio do goleiro Bruno que com certeza ficará para o neto.
E os amigos inseparáveis? Que até tatuagem tinham em homenagem ao outro? Diante do júri esta amizade acabou, e um acusa o outro cada um querendo se safar.
Porra de amigo, amigo só tem um.... “JESUS”.
E aqui em Assu tem muitas dessas Marias, e muitas delas já estão tão malhadas que nem pra havaianas servem.
E muitas pessoas que dizem ser seu amigo, talvez seja amigo do seu carro, da sua moto, do seu dinheiro, ou amigo do cargo que você excesse.
PENSE NISSO.. AMIGO SÓ TEM UM É JESUS, E PRA VIVER FELIZ SEM ANGUSTIA VOCÊ TEM QUE AMAR DE VERDADE.
____________________
0 Comentários