Pastor vitima de disparos de arma de fogo, morreu no Hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, na manhã de sábado 03 de Novembro de 2012.
Morreu na manhã de sábado 03 de Novembro de 2012, o Pastor José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, que havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na manhã de quinta feira 01, no Bairro Quixabeirinha. Segundo informações, o acusado pelo atentado contra o Pastor foi seu ex cunhado, que se encontra foragido.
Após os disparos, Pr Zezito foi conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Na manhã de hoje, ele teve complicações e não resistiu.
José Francisco era pastor da Igreja Batista do Bairro Aeroporto e estava sendo acusado de aliciar uma menor de idade da família do Ex cunhado. Na manhã de domingo ele foi conduzido para prestar esclarecimento na delegacia de plantão.
O Delegado disse que não houve flagrante e nem havia provas suficientes para efetuar a prisão do pastor. O Delegado ouviu vitima e acusado e encaminhou o caso para a delegacia especializada da mulher.
A Diretoria da Igreja chegou a publicar nota comunicando a decisão de afastar o lider, até a decisão da justiça.
Veja a Nota na Integra:
A Igreja Batista Aeroporto através da sua diretoria constituída vem através deste, comunicar a sociedade Mossoroense o AFASTAMENTO do Pastor JOSE FRANCISCO DA SILVA, Pastor Zezito, de suas funções administrativas e eclesiásticas por tempo indeterminado.
O afastamento é motivado pelas recentes acusações noticiadas em diversos meios de comunicação, o afastamento não significa que o Pastor Zezito seja culpado das acusações a ele imposta.
A Igreja juntamente com a sociedade Mossoroense aguarda o resultado das investigações.
Diz a Lei Brasileira que todo cidadão é inocente até que se prove o contrário, portanto deixemos que a Justiça dê o veredicto final.
E para finalizar, deixamos um versículo da Palavra de Deus para nossa meditação:
“...não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem” (Tiago 4:11-12)
A DIREÇÃO
FONTE:O CÂMERA/ENCONTRO DA NOTÍCIA
0 Comentários