Comece agora a estudar para o Concurso de Apodi e Itaú | Aulas gratuitas



Sobre nossos cursos online

O curso abordará os conteúdos de forma sistemática, objetiva e dinâmica, com foco nos aspectos mais cobrados nas provas.

Para a construção deste curso, foram analisados:
Os conteúdos mais cobrados nos concursos de prefeituras;
A banca confirmada para estes concursos - FUNCERN;
As provas dos últimos concursos de prefeituras.

CARACTERÍSTICAS:
Videoaulas atualizadas que abrangem o conteúdo programático de forma objetiva e dinâmica;
PDF com material teórico;
Questões comentadas em vídeo
Videoaulas com visualizações ilimitadas
Resumex
Caderno de questões de língua portuguesa
Simulados sistematizados
Monitoria
Plano de estudos
Compra segura através de cartão de crédito ou boleto bancário via pagseguro.
Tempo de acesso: 3 meses

DEPOIMENTOS DE QUEM FAZ ESTE CURSO:

"A aula é perfeita, igual a um presencial, pra quem não tem tempo de assistir a um presencial é uma ótima opção." (Bruna Nachelly)

"Aula excelente, didática, explicativa, em ritmo adequado e de fácil compreensão." (Valéria Regina)

"Estou amando." (Regina Varela)

"A linguagem simples do professor facilita a compreensão do conteúdo." (Marcia Fernanda)

"Olá, Professor Edson. Estou muito feliz com o curso online. Muito melhor do que imaginava. Superou todas as minhas expectativas. Espero que venham outros, principalmente na minha área. Fico de olho nas redes sociais do Ceap Cursos em busca de novidades e estou sempre acompanhando as aprovações, dicas, etc. Já havia comprado apostila de português e estava super ansiosa pelo curso online. Sou de Apodi, mas não estou morando aí." (Ane Lourenço)

"Parabéns, o curso esta superando as minhas expectativas. Estou muito feliz pela qualidade das aulas." (Valéria Gurgel)

"O meu nível de satisfação com o curso online de português do CEAP é ótimo, de fácil acesso, prático e o melhor a gente pode estudar no conforto do nosso lar. No começo tinha um pouco de dúvida em relação ao aproveitamento por ser a distância, mas agora vejo que é muito bom. Agradeço ao Prof. Edson por esta plataforma de conhecimento e a oportunidade de aprendizagem e crescimento. O conteúdo de Língua Portuguesa é apresentado de forma muito criativa e dinâmica! Adorei a metodologia pois facilita muito o meu aprendizado. Já vou contratar o de raciocínio lógico para auxiliar nos meus estudos." (Adriele Viana)

Para você começar agora a estudar, liberamos muitas aulas gratuitas. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários