Nesse caso enganar é correto




A corrida as prefeituras estão na reta de chegada.  Quem quer se reeleger a prefeitura de sua cidade já mandou seus servos até sua casa? Agora é que você foi lembrado?

Com certeza quem lhe tapeou e passou os quatro anos sentadinhos sem nada fazer pelo povo, já andam entrando nas casas, ou então mandando seus capachos perguntarem se as pessoas estão precisando de alguma coisa.

Que bom seria que as pessoas tivessem consciência, e que quando um (a) “safado (a)” perguntasse o que estavam precisando, eles respondessem que estavam precisando de políticos honestos, de compromisso, e que tenham vergonha na cara.

Respondessem ainda que estão precisando de Saúde Pública, Educação de Qualidade, Saneamento Básico, Pavimentação, Moradia, Esporte, Lazer, Cultura, Alimentação, Limpeza Urbana, entre tantas outras ações que deveriam ser obrigação dos gestores públicos, mas que nada fazem, pois seus mandatos custam muito dinheiro.

Mas já que lhe enganaram chegou a vez de você dá o troco. O dinheiro que está sendo usado para comprar sua consciência. Não gosto desse negocio de dente por dente olho por olho, mas nessa situação dos que praticam uma policia sem escrúpulo nada mais justo que receber e tapear.

O dinheiro que estão usando para lhe comprar é seu. Ele foi surrupiado da Saúde Pública, Educação de Qualidade, Saneamento Básico, Pavimentação, Moradia, Esporte, Lazer, Cultura, Alimentação, Limpeza Urbana, etc.

O dinheiro é seu. Apenas estão lhe devolvendo um pouco do que lhe roubaram. Receba, receba e vote consciente e de consciência limpa. Você não deve nada a ninguém. Muito pelo contrário, candidato (a) a prefeito (a) que compra seu voto é que fica lhe devendo. Imagine quanto vai tirar em cima de você?

Postar um comentário

0 Comentários