Jovem confessa que teve o filho no banheiro e o jogou pela janela em Mossoró, RN


Crime bárbaro e cruel aconteceu na tarde deste domingo, 17, dentro do Condomínio Jardins do Planalto, no Grande Alto São Manoel; a jovem Emily Karoline foi presa e autuada em flagrante por infanticídio

Jovem Emilly Karoline confessou ao delegado Evandro dos Santos que teve o bebe prematuro sozinha no banheiro e o jogou pela janela no condomínio onde mora em Mossoró
CEDIDA

A jovem Emily Karoline terminou por confessar a polícia que teve o filho prematuro (mais ou menos 30 semanas) no banheiro de casa e o jogou pela janela, na tarde deste domingo, 17, no Condomínio Jardins do Planalto, na Alameda dos Cajueiros, no Grande Alto São Manoel.

Após o bebê prematuro ter sido encontrado, a PM foi acionada e a Policia Civil também, juntamente com o ITEP para começarem as investigações. 

O delegado Evandro dos Santos, através dos indícios, conseguiu identificar o local que o corpo do bebê havia sido arremessado.

Daí buscou a jovem que morava no apartamento, seus pais e advogados e passou a procurar os órgãos periciais.

Primeiro foi no ITEP, mas não havia especialista em obstetrícia que pudesse examinar a jovem e emitir um laudo preciso.

Por sugestão dos advogados, tentou ir ao Hospital Rodolfo Fernandes, mas por orientação técnica terminou indo com a jovem para o Hospital Maternidade Almeida Castro.

Feito os exames por médicos obstetras, ficou constatado que a jovem havia tido filho há pouco tempo. Emilly Karoline confessou.

Disse que cometeu a barbaridade sozinha, livrando assim os pais de serem presos e autuados também.n Teve o filho sozinha no banheiro e depois o jogou pela janela.

O delegado Evandro dos Santos lavrou a prisão em flagrante da jovem Emilly Karoline por infanticídio (mãe que mata o filho) e em seguida a enviou para o Centro de Detenção Feminino no Centro Penal Doutor Mário Negócio.

Fonte: Mossoró Hoje

Postar um comentário

0 Comentários