Jovem Apodiense estudante de medicina morre após bater carro em poste na RN-288

Felipe Fernandes 
Um estudante de medicina morreu ao bater o carro contra um poste no início da tarde desta sexta-feira (25) na RN-288, entre Caicó e Jardim de Piranhas, região Seridó potiguar. O motorista foi identificado pela Polícia Militar como Felipe de Lima Fernandes, de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h20. O jovem estava sozinho no carro modelo Celta de cor vermelha. A colisão foi lateral, justamente na porta do motorista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, mas constataram a morte do jovem.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele fazia o curso de medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, e seguia para Apodi, onde morava sua família.

A polícia acredita que o jovem perdeu o controle do carro e saiu da pista, mas não soube explicar como isso aconteceu, já que o trecho não tem curva acentuada nem condições de estrada que poderiam facilitar o acidente. O caso será investigado.

Fonte: G1/RN

NOTA DO BLOG: 

O jovem Felipe fazia parte da mesma Igreja evangélica de qual eu faço também a Igreja de Cristo. 

A cidade de Apodi perdeu um futuro grande médico já que ele tinha passado em 7 vestibulares de medicina mais Deus com certeza tinha outros planos para ele . Só resta agora nós orar e pedir o conforto para a sua família que Deus ilumine a toda a família.

"Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem. Apocalipse 14:13". Deus é fiel apesar dos contra tempos e experiencias desagradáveis.

Acidente aconteceu por volta das 12h20 na RN-288 (Foto: Divulgação/ PM)
Estudante de medicina morre em acidente de carro na RN-288 (Foto: Divulgação PM)

Postar um comentário

0 Comentários