O vereador Charton Rêgo assegura 100 mil reais de emenda para quadra de esportes na zona rural de Apodi através do Dep. Getúlio Rêgo

José Auguto, Charton e Getúlio 
O Vereador da política com seriedade Charton Rêgo, esteve na capital do Estado na Assembléia Legislativa, junto ao engenheiro civil José Augusto Rêgo e o Deputado Estadual Getúlio Rêgo que destinará para o ano de 2018 uma emenda parlamentar no valor de R$: 100.000,00 (Cem Mil Reais) debatendo sobre o destino da emenda e o projeto da obra. 

Em um ato de maturidade política, decidiu-se que a emenda será enviada para o setor de infra estrutura da Prefeitura Municipal de Apodi, que deva se interessar e tomar responsabilidade pelo início e conclusão da obra. 

"Comuniquei ao Prefeito Alan da aquisição, destino e importância da emenda e o seu devido uso indicado para a Comunidade de Santa Rosa I. O mesmo concordou e acordou que entrará com um repasse suplementar de R$: 100.000,00 (Cem Mil Reais) de recursos próprios para a mesma". Revelou o Vereador a este blogueiro. 

Uma reunião será realizada com a Comunidade, que já sinalizou positivamente a doação de diversos pontos de terrenos para a construção da quadra de esportes. Na oportunidade o engenheiro responsável pela obra, o Prefeito Alan e o Vereador Charton Rêgo estarão presentes para definir ajustes junto com associados e moradores. 

"Não estou medindo esforços para que o dinheiro do povo seja aplicado em melhorias para o povo, afinal, todos ganham com o devido uso dos recursos". Concluiu Charton Rêgo.

Postar um comentário

0 Comentários