Carnaval 2017 em Apodi foi o mais violento da história

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)

E os apodienses terminaram o carnaval, edição 2017, com uma frase pronta na cabeça: graças a Deus!
O apanhado dos 5 dias de festas mostram que o carnaval esse ano foi o mais violento da historia, com eventos dentro e fora do corredor da folia.

Os problemas começaram no sábado, durante o primeiro Arrastão na Praça Robson Lopes, quando 2 adolescentes foram atingidos por projéteis de arma de fogo. 

No domingo, de manha logo cedo, um senhor de idade foi alvejado na Baixa do CAIC, por sorte o tiro o pegou apenas de raspão, próximo ao queixo. No mesmo dia, a polícia prendeu um homem armado, com um revólver calibre 38, municiado, dentro do corredor da folia.

Na segunda feira, nas proximidades dá prefeitura municipal, mais uma prisão, mais uma arma foram apreendidas. Um homem fez disparos de arma de fogo naquelas redondezas, e logo em seguida fora capturado pela polícia militar.

Na terça, após denúncia anônima, a polícia fez buscas numa residência na Ademar Leão, onde estavam hospedados vários foliões de cidades vizinhas. Durante a revista, a polícia encontrou armas e drogas. Os jovens, entre homens e mulheres foram conduzidos até a delegacia. Ainda na terça, outro evento policial marcou o último dia da festa. Uma tentativa de homicídio, um jovem foi alvejado ao menos 4 vezes na região do abdome. O tiroteio assustou moradores e foliões que brincavam ali por trás do Muralhas Club.

Também teve muitos assaltos.

Todas os dias de festa foram marcados por eventos policiais, marcando esse que se torna o mais violento de nossa história.

Obs: Apesar do carnaval violento, 
o número de ocorrências que chegaram na Delegacia de Polícia Civil do município reduziu bastante, quando comparado com o ano passado. Mais se comenta muito na cidade que foi o ano que teve mais roubos e entre outas coisas. 

OBS: Quero deixar aqui os meus parabéns à polícia que fez um trabalho muito bom. Também quero dar os parabéns à toda equipe ( PMA ) que estava na organização do carnaval pelos os pontos positivos, Já os negativos tenho certeza que 2018 vai ser corrigido. Vamos esperar próximo ano ter menos ocorrências policiais.

Só lembrando que Apodi é super calma e esses acontecimentos traz um pouco de medo por causa da tranquilidade que temos na cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários