Ex-BBB Adélia mostra resultado de botox: "Fiquei mais jovial"


Adélia adora um procedimento estético. Mal saiu do “Big Brother Brasil 16”, a advogada deu uma recauchutada básica em seu visual. A paulista fz uma cirurgia para levantar as pálpebras, aplicou botox na testa e um ácido no contorno da boca.

"As pessoas hoje em dia aplicam botox já aos 25 anos, como preventivo. Eu nunca tinha feito, estava atrasada. Ficou melhor do que esperava, superou minhas expectativas. Meus olhos estavam fechadinhos demais por causa do excesso de pele nas pálpebras. Levei só uma hora e meia para fazer tudo. Fiquei mais jovial, me deu uma leveza no rosto", disse ao “Ego”.

Antes do confinamento, a gata já havia feito três implantes de silicone nos seios, uma lipoaspiração, uma rinoplastia e colocado sua famosa prótese no bumbum. Além da ajuda da Medicina, a ex-BBB malha pesado e bate ponto duas vezes por dia e seis vezes por semana na academia. A rival de Ana Paula Reanult ainda recorre a todo tipo de tratamento estético para dar um upgrade em sua silhueta.

"Cuido da alimentação, faço drenagem três vezes na semana e em uma, as unhas. Além de tratamentos como carboxiterapia e criolipólise, da manutenção do megahair e dos cílios postiços. Sempre fui satisfeita do jeito que sou, mas acho que sempre dá para melhorar. A medicina estética está aí não é à toa", afirmou.

Nova moradora do Rio

Após o programa, Adélia passou um tempo morando em um hotel no Rio de Janeiro por causa de compromissos profissionais. Apaixonada pela cidade, a advogada decidiu se mudar de vez e alugou um apartamento de dois quartos no Leblon.

"Vou virar rata de praia, me aguardem! Em breve iriei tomar sol com meu biquininho", prometeu.

A ex-sister está encantada com o estilo de vida e a boa vontade dos cariocas: “São muito carinhosos. Querem me ajudar em tudo. Até em me arrumaram uma pessoa para me ajudar na faxina. O apartamento não é um triplex, tem dois quartos, um reversível, mas é muito funcional".