Munik, ex-'BBB16', faz tratamento anti-'gordurinha' e extrai sisos: 'Repouso'


 
A campeã do reality está em Goiânia, arrumando os últimos detalhes antes de se mudar para o Rio 

Disposta a investir na carreira de atriz, Munik está se preparando para mudar-se de Goiás para o Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (14), a campeã do "Big Brother Brasil 16", cuja maior inspiração é a atriz Grazi Massafera, mostrou, em suas redes sociais, uma série de procedimentos: ela fez uma sessão de Lipoparme, procedimento que elimina a gordura abdominal, e tirou os quatro dentes sisos.

No Instagram, a estrela de um ensaio inspirado na música "Aquele 1%" escreveu: "Acabando com a gordurinha da barriga! Estou fazendo lipoparme com o Dr. Ricardo Ávila". Algumas horas depois, sem falar, filmou o dentista Marcelo Sardinha.

"Olá pessoal, essa mocinha tá proibida de ficar falando aqui com vocês. Ela tirou quatro sisos aqui com a gente e precisa de repouso", contou o dentista do Snapchat da jovem, que admitiu interesse em Laham, mas não pretende tomar a iniciativa em um futuro relacionamento.

Em seguida, ela postou uma selfie, com uma explicação sobre o dia tumultuado. "Gente, estou me recuperando, tomando os cuidados devidos para não sofrer muito e meu rosto não inchar tanto. Estou resolvendo tudo que tenho pra resolver em Goiânia pra ir embora pro Rio de vez, e como vocês sabem mudança não é fácil. Sou muito orgulhosa dos meus fãs! E peço um pouco de paciência. Amo vocês de verdade", escreveu a goiana, cotada para estrelar campanhas de cosméticos. 

(Por Marilise Gomes)