“Na gestão passada eu não ia a inaugurações é por que não tinha”, diz Chico de Marinete

Na sessão da câmara de ontem, quinta-feira (13), o vereador Ângelo Suassuna destilava mais uma roda daqueles discurso vazios e cheio de demagogia que só ele sabe promover.

Em dos momentos afirma que os vereadores da situação defendiam o governo e não o povo. A afirmação irritou o vereador da bancada situacionista, Chico de Marinete que pediu uma parte. “Oh camarada, não entendo até onde vossa excelência diz que defende o povo e nós não”, afirmou. “Por exemplo, já ocorreram cinco inaugurações no governo atual e sabe quantas vezes eu vi Vossa excelência nessas inaugurações”? Perguntou Chico? “Em nenhum!!!” Respondeu o próprio Chico.

“O senhor quer dizer que os senhores da oposição defendem o povo”? Questionou. “Obras como a UBS do Córrego, a UBS de santa Rosa, a quadra do Lindaura Silva, a Ponte metálica das queimadas, são todas obras inauguradas que estão servindo ao povo, é nossa obrigação estar em inaugurações importantes como essas”, disse. “Como é que o senhor diz que defendo o povo e nós o governo se os senhores não pisam em uma inauguração”? Questionou.

“Agora, eu reconheço que em gestões passadas eu realmente não ia as inaugurações,” continuou. “Mas eu não ia, não era por falta de convite ou por ser oposição. Eu não ia a inaugurações de obras na gestão passada é por que não tinha, se tivesse eu estava lá”, disparou o Edil.

“Desde a primeira derrota de Flaviano em 2008, minha linha de pensamento sempre é a mesma. Eu nunca mudei minha linha de conduta, mesmo depois da vitória em 2012. Agora, quantas vezes o senhor já mudou sua linha de conduta daquele tempo para cá”? Questionou. “Eu nunca precisei recorrer à justiça para manter meu mandato, por suposta infidelidade partidária, devido mudar de um lado para o outro”. Completou o inflamado Chico.

Fonte: Prof. Toinho Filho