Apodi será destaque através da Rádio Vale no jornalismo TCM

Mais um arrojado projeto do Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM, estará colocando Apodi diariamente na mídia do estado. Brevemente tudo que acontece em Apodi e na região estará sendo transmitido por uma rede de emissoras de rádio e pela TV a Cabo Mossoró – TCM canal 10. 

As Rádios Vale do Apodi, Princesa do Vale em Açú, interligadas com a 95 FM de Mossoró estarão transmitindo o jornal da manhã regional. 

A data para estréia do novo projeto jornalístico está sendo preparada pela direção do Sistema Oeste de Comunicação, que vai noticiar cada vez mais os acontecimentos de Apodi e região. 

Para Fernando Magalhães, comunicador e Diretor da Rádio Vale do Apodi, o projeto jornalístico é de fundamental importância para uma maior visibilidade a nível estadual para todos os municípios que compreendem a comarca apodiense. ”Fico feliz em saber que a nossa região será destaque através de uma rede de emissoras que preza pelo jornalismo profissional, e ao mesmo tempo sinto-me realizado pela Rádio Vale contribuir com Apodi e região”, comentou Fernando Magalhães. 

O Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM, através da rede de rádios e mais a TV a Cabo Mossoró, atingirão quase metade do estado do Rio Grande do Norte.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog Apodiario

Postar um comentário

0 Comentários