Apodi: Secretário de Saúde prestigia reunião do Gaspec


No último sábado (15) aconteceu mais uma reunião do Grupo de Assistência a Pessoas com Câncer (Gaspec). O secretário de Saúde, Pedro Júnior prestigiou a reunião reafirmando o compromisso em priorizar a demanda dos pacientes com CA.
“Não podemos deixar de ajudar este importante trabalho realizado por vocês voluntários. Vamos continuar priorizando as demandas dos pacientes que infelizmente estão acometidas com câncer, vocês são exemplo de vida”, ressaltou o secretário Pedro Júnior, ao anunciar a confirmação do empenho em continuar ajudando o grupo de Assistência a Pessoas com Câncer (Gaspec).

A Presidente do grupo Ideusa Gurgel agradeceu o apoio da secretaria e disse que tem acompanhado de perto o atendimento da demanda dos pacientes com CA e que realmente os avanços são reais. “Ficamos felizes com essa importante parceria com a secretaria de Saúde em dar agilidade a demanda dos nossos queridos irmãos”, disse.

A reunião mensal do Grupo de Assistência a Pessoas com Câncer acontece na própria sede sempre às 17 horas. Clique AQUI e acompanhe as informações do grupo. A reunião foi considerada muito proveitosa e positiva por todos os presentes.