População toca fogo na casa de suspeito de matar psicóloga no RN

Casa onde vivia suspeito de matar psicóloga foi incendiada pela população 
momentos após a reconstituição do crime. Foto: Wendell Jefferson.

Moradores da rua onde vivia a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, queimaram e destruíram a casa do suspeito do crime, Carlos André dos Santos. A ação dos populares ocorreu logo após as equipes da Polícia Civil realizarem a reprodução simulada do crime, na manhã desta terça-feira (2).

Carlos André esteve durante toda a manhã no imóvel, acompanhado de policiais civis e militares que auxiliavam a segurança do local durante a reconstituição. Após o término dos trabalhos, os moradores invadiram o local, retiraram o restante dos móveis que ainda estavam na casa e atearam fogo, além de quebrarem o muro da frente do imóvel.

No último dia 26 de maio, populares já haviam tentado depredar a casa onde vivia o suspeito. Na ocasião, a mãe de Carlos André havia ido até o local retirar móveis e quase apanhou da população. "Falamos com eles que não é seguro no momento. Hoje a mãe dele teve de sair às pressas para não apanhar da população", contou o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação.

A Polícia Civil agora aguarda o resultado dos exames complementares do corpo da jovem, que podem confirmar se foi ou não vítima de estupro. Natália Macêdo foi assassinada no dia 22 de maio dentro da casa incendiada nesta manhã. O corpo da jovem foi abandonado em uma estrada carroçável próximo ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, a dois quilômetros de distância do local do crime. Ainda segundo o delegado, havia sangue na cama do suspeito e sinais de luta pela casa, contudo, a arma usada para matar a psicóloga não foi localizada.

O corpo de Natália foi encontrado pela manhã. No corpo de Natália existiam marcas de facadas e há suspeitas de que ela tenha sofrido violência sexual. A polícia acredita que ela tenha sido atraída até o local.

Do Diário de Natal