STJD concede efeito suspensivo e Potiguar de Mossoró recupera seis pontos e ocupa agora a segunda posição da classificação geral do estadual, com 21 pontos

Foto: Reprodução

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva deferiu nesta segunda-feira o pedido de efeito suspensivo para devolução dos seis pontos do Potiguar de Mossoró até a data do julgamento do recurso. A liminar derruba momentaneamente a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte pela suposta escalação irregular do meia Sávio, ainda na primeira rodada do Campeonato Potiguar. A decisão é assinada pela auditora Arlete Mesquita.

Com a retomada dos seis pontos, o Potiguar ocupa agora a segunda posição da classificação geral do estadual, com 21 pontos, um a menos que o América-RN e um a mais que o ABC.



Esta decisão não interfere na disputa do primeiro turno, já finalizada, porque, mesmo que contasse com os seis pontos, o Potiguar não chegaria à final da Copa Cidade do Natal - a equipe somaria 12 pontos, mas ficaria atrás de América-RN e ABC, que somaram 13.

A data do julgamento do caso Sávio no STJD ainda não foi definida pelos auditores.

GE/RN

Postar um comentário

0 Comentários