02/06/2015

Após discussão, homem tenta matar irmão a golpes de facão na cidade de Caraúbas


CARAÚBAS (RN) – Um homem de 42 anos tentou matar o irmão de facão durante uma discussão no fim da tarde desta segunda-feira, dia 01 de junho, na Rua 13 de Maia, no centro da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio grande do Norte, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal. 

De acordo com a mãe, conhecido por Mocinha, ela tinha saído de casa e deixou no fogão um canja para Marcos André da Silva, de 31 anos. Por volta das 17:30 horas, Marcos André chegou em casa e começou uma discussão como o seu irmão Cezimar da Silva, de 42 anos, conhecido como “Cesar de Dodô”. Marcos André pegou a panela de canja quente jogou em seu irmão, que por sua vez, Cesar de Dodô pegou um facão e desferiu alguns golpes na vítima. Ainda de acordo com informações, os dois haviam bebido, e possivelmente estavam embriagados.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Marcos André deu entrada desacordado, com cortes profundos nas costas no ombro direito "pá direita" e outro profundo corte na cabeça. Após ser atendido, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o seu estado de saúde é gravíssimo.

Cesar de Dodô tentou matar o irmão a golpes de facão

A Polícia Militar foi acionada, e a guarnição comandada pelo competente Sgt. Alves, com apoio dos Sds. Tyronne e Rizevanio, agiram rápido e prenderam em flagrante o acusado e apreendeu a arma utilizada na tentativa do homicídio. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde serão realizados os procedimentos necessários.

Imagens Muito Fortes! Se tem mais de 18 anos e deseja olhar Clique Aqui
Anterior Proxima Página inicial