Agricultor sofre tiro na cabeça ao reagir assalto e morre no Hospital da Serra do Mel

A ocorrência foi registrada no final da noite de ontem, 20 de junho de 2015. Makson Carlos Ferreira de 23 anos de idade residente na Vila Paraná no município de Serra do Mel, sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu ao dá entrada no Hospital Publico da cidade de Serra do Mel. 

Segundo informações, o jovem estava de motocicleta em companhia de um amigo, ontem a noite e pararam para prestar socorro a dois indivíduos que aparentemente estavam com um carro no prego entre as vilas Ceará e Paraíba. Os elementos eram assaltantes e vinham roubando o carro que parou no prego no meio da estrada carroçável. 

Ainda segundo informações, Makson não aceitou entregar a motocicleta e foi alvejado com um disparo de raspão nas costas e outro penetrante na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido por amigos e familiares, mas não resistiu. 

Os bandidos fugiram do local na moto da vitima, mas abandonaram pouco tempo depois e tomaram outras duas motocicletas para fugirem da Serra do Mel.

O corpo de Makson Carlos foi necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró e sera velado na residencia da família na Serra do Mel. O sepultamento acontecerá na manhã de segunda feira, 22 no cemitério publico do município.

O Câmera