22/06/2015

Apodi: Ex-presidiário é morto a tiros na Zona Rural.


Vítima foto arquivo da PM

Por volta das 22:00hrs da noite deste Domingo dia 21/06, a central de operações da Policia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que o Ex-presidiário, Adriano Rebouças da Silva, de 29 anos, natural de Apodi-RN, havia sido baleado, após sair de uma festa que acontecia no Sítio Bamburral, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações repassadas a policia, informou que a vítima tinha acabado de sair do local onde acontecia o evento, quando já estava na estrada carroçável, um veículo não identificado o seguiu, e ao se aproximar, começou a disparar contra a o mesmo, que trafegava numa motocicleta. Os disparos acertaram a vítima, nas costas, ombro e braço.

Adriano após sofrer quatro tiros, conseguiu correr de volta ao local da festa, e o veículo empreendeu fuga pela região do vale. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares ao hospital regional de Apodi, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Uma guarnição do GTO de Apodi foi até o local, realizou buscas por toda a região, mas infelizmente não obtiveram êxito. As investigação ficaram a cargo do Delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de policia civil de Apodi.

Adriano já tinha sido preso no ano de 2009, pelo crime de tráfico de drogas, e havia cumprido sua pena no presídio de Caraúbas. Atualmente ele trabalhava como vendedor ambulante nas cidades de Apodi e Caraúbas.

Adriano quando tinha sido preso no ano de 2009
Anterior Proxima Página inicial