02/05/2015

Pau dos Ferros: Quase 11 mil pessoas pleiteiam uma vaga no funcionalismo público municipal


O concurso público da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros concluiu mais uma etapa, nesta semana. As inscrições do certame foram encerradas no último domingo, 26, com um total de 10.750 candidatos. 

Segundo a Secretaria de Administração (SEAD), a quantidade de inscritos corresponde aos pagantes e isentos, os quais irão concorrer a 223 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. 

“É importante agora que os candidatos continuem verificando o cronograma que está no edital. E observem, principalmente, as publicações nos sites correspondentes ao concurso (prefeitura e UEPB), e estejam atentos à divulgação dos locais de prova”, disse a secretária Eliriane Pinheiro. 

O certame realizado pelo município tem como empresa responsável a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ele oferece empregos com vencimentos que variam de R$ 788,00 a R$ 6.119,00, e tem prova escrita objetiva marcada para o dia 31 de maio. 

A todos que pleiteiam uma vaga no quadro de pessoal da gestão municipal, Eliriane desejou boa sorte e comentou sobre a seriedade do processo: “Que todos tenham uma prova tranquila. A administração do município está com os procedimentos adequados para a realização de um certame baseado na transparência, característica da gestão do prefeito Fabrício Torquato”. 

Fonte: Blog do Sargento Andrade
Anterior Proxima Página inicial