Felipe Guerra: Grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais na RN-032.

Vítima Francisco Erivan
Por volta das 20:30hs da noite deste Sábado dia 16/05, um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou um saldo de duas vítimas fatais na RN-032, estrada que liga a cidade de Felipe Guerra a BR-405.

Segundo informações, as duas motocicletas, uma Titan de cor verde, e placa MYA-8564, e uma Fan de cor preta, e placa NNJ-9030, eram pilotadas pelas vítimas identificadas como, Francisco Erivan Alves da Fonseca, de 44, morador do Sítio Poço de Tilon, e Antônio Nelson da Silva Oliveira, morador do assentamento Frei Damião, os mesmos trafegavam em sentido oposto, quando em um determinado local da RN, se chocaram vindo a óbito no local do acidente Francisco Erivan.

A outra vítima, Antônio Nelson, foi socorrida em estado grave por uma ambulância ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

A Policia Militar da cidade de Felipe Guerra esteve no local juntamente com uma equipe do Núcleo Operações Rodoviária Estadual de Apodi (NORE), onde realizaram todos os procedimentos cabíveis, como também uma equipe do ITEP, que fez a remoção do cadáver para a sede do órgão em Mossoró.

Antônio Nelson chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no HRTM

SentinelasdoApodi