Apodi: Idoso é vítima de estelionatário.

imagem ilustrativa

Na manhã de ontem dia 11/05, um indivíduo aparentando ter 48 anos de estatura média, magro e louro usando óculos de grau, conseguiu ludibriar um senhor de idade, morador da Baixa do CAIC.

Segundo a vítima identificada como Antonio Torquato de Souza, de 78 anos de idade, um elemento chegou até a sua residencia, com uma proposta de trocar um terreno de uma casa, em seu veículo, um Gol 1000, ano 1993, de cor bege e placas MZI-5450, de Apodi-RN.

Ainda segundo a vítima, informou que foram até o terreno onde realizaram a medição do mesmo e fecharam o negócio, fazendo a entrega da chave, documentos do carro e uma quantia de 500 reais.

No dia seguinte, a vítima descobriu que o terreno não era da pessoa que o mesmo havia negociado, e tinha percebido que havia caído em um golpe.

A vítima prestou queixa na delegacia de policia civil de Apodi, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência. A policia pede a quem tiver alguma informação, denuncie ligando para o telefone (84)9942-2008, será bem gratificado