Apodi: Preso do semi-aberto é identificado através das câmeras de monitoramento furtando no comércio local.

Dinheiro recuperado pela policia
Momento em que o suspeito chegou no deposito da loja do Boticário
Momento em que o suspeito chegou no deposito da loja do Boticário

Na manhã de Quarta feira dia 04/03, o Capitão Carvalho juntamente com o GTO de Apodi prenderam um indivíduo identificado como Pedro Adriano Ferreira de Souza, 38 anos, natural de Assu-RN, suspeito de vários furtos em comércio e residência do centro da cidade.

Segundo Capitão Carvalho, a Central de Operações da Policia Militar vinha recebendo denuncias por parte de comerciantes que informavam está sendo vítimas de furto. De posse das denuncias e informações, a policia deu início as investigações, fazendo uso das gravações das câmeras de monitoramento e consegue identificar um suspeito.

Pedro Adriano estava sendo monitorado quando realizou mais um furto, dessa vez a uma residencia, onde o mesmo conseguiu roubar pouco mais de mil reais. 

O mesmo foi preso na manhã de ontem quando deixava o CDP de Apodi, onde cumpre pena no regime semi aberto (pernoita na prisão). Em interrogatório, Pedro Adriano confessou ter furtado a loja do Boticário levando vários perfumes, como também uma residência da Rua Margarida de Freitas. 

A policia ainda conseguiu recuperar grande parte do dinheiro furtado (950), e alguns frascos de perfumes. Na ocasião foi dado voz de prisão onde o mesmo foi conduzido ao Hospital para ser submetido ao exame de corpo e delito, e em seguida apresentado a autoridade policial para a realização dos procedimentos legais.