23/03/2015

Apodi: Companhia de policia militar encontra-se com algumas viaturas sucateadas.


Cap. Carvalho, Comandante da companhia

Mesmo com um momento de paz e tranquilidade pelo que passa a sociedade de Apodi, a questão da segurança ainda continua a ser um ponto crucial na vida dos cidadãos, isso porque algumas das viaturas que servem para manter a vigilância diária no município estão sucateados.

A 2° Companhia de Polícia Militar de Apodi, hoje conta com 5 viaturas, sendo 01 Duster, 01 Ranger, 01 Sandero, 01 Gol e 01 Blazer. Dessas cinco viaturas, apenas duas estão funcionando, as outras três estão danificadas.

A cidade ainda está sendo contemplada com a segurança de policiais a pé no PPO, visto que o trabalho não pode parar.

O blog ainda tomou conhecimento de que algumas viaturas já vinham sendo mantidas com a ajuda de alguns empresários locais, onde era possível fazer algumas manutenções, contudo já não está mais sendo possível diante tamanha necessidade.

É importante frisar que Apodi, através do sistema de monitoramento, e a melhoria colocada no Centro de Detenção Provisória, as quais tem sido colocadas pelos órgãos empresariais e pelo poder judiciário, tem feito com que a cidade tenha diminuído o número de homicídios nos anos anteriores, o que mostra que o trabalho destas entidades tem sido satisfatório. Contudo, mesmo diante as melhorias, é importante observar os fatos que vem ocorrendo de maneira errôneas e consertar.

Vtr. Blazer
Vtr. Gol
Vtr. Sandero
Fonte: Jair Gomes
Anterior Proxima Página inicial