Apodi: Policia Militar prende homem com moto roubada

Francisco Alexandre Pereira da Silva (Foto: RP Apodi)

Na manha desta terça-feira (09/12), por volta das 10:30hs, uma equipe da Rádio Patrulha composta pelo Sargento Ivanildo, e os Soldados Cavalcante e Túlio, em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, se depararam com um elemento numa motocicleta em atitude suspeita na Rua Joana Ester Soares, por trás do cemitério Soão João Batista, no centro da cidade de Apodi, e a equipe ao aborda o suspeito, constatam que a motocicleta tinha queixa de roubo.

O suspeito foi identificado como Francisco Alexandre Pereira da Silva, de 28 anos, e natural de Mossoró, e a motocicleta conduzida pelo mesmo é uma Honda Bros de cor preta e placa EJM-5647.
Alexandre informou que estava morando em um assentamento na região da chapada, e que não devia nada a justiça. A equipe de policiais foram a residência do suspeito, onde foi realizado uma revista, e foi encontrado 01(uma) pequena porção de maconha, 01(uma) espingarda caseira do tipo bate-bucha, e cerca de 19 litros de gasolina. A policia acredita que a gasolina era usada para a comercialização, prática comum nas regiões mais distantes da cidade, mas proibida por lei.

O acusado juntamente com a motocicleta roubada e todo o material ilícito apreendido na sua casa, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Mais Imagens
(Foto: RP Apodi)
(Foto: RP Apodi)
(Foto: RP Apodi)
(Foto: RP Apodi)

 Fonte: Blog F5 Apodi