Antônio Martins: Operação da Polícia Militar apreende arma de fogo e muita droga.


Na tarde desta Terça feira dia 09/12, na cidade de Antônio Martins, mais uma quadrilha da região foi desmontada, graças ao trabalho de investigação desenvolvido pelos policiais militares comandados pelo Cap. Brilhante. 

Já alguns meses esses meliantes vinham sendo monitorados pelos policiais na pratica de ilícitos na região, pois foi na tarde desta terça feira que literalmente “a casa caiu”, a guarnição do destacamento de Antônio Martins, que tem como comandante o CB. Ivoneide, conseguiu interceptar um dos suspeitos monitorados. A pessoa de SEVERINO JOSÉ DE AQUINO, CONHECIDO COMO GATO, 44 ANOS, e residente na zona rural de Serrinha dos Pintos-RN, transitava em um veículo tipo Ford Focus de cor preta, de placas MZC-8127 Natal-RN; Com o mesmo durante a abordagem foram encontrados uma grande quantidade de material entorpecente semelhante a cocaína e maconha, um total de 160 papelotes prontos para revenda, 02 pequenos tabletes de maconha, 03 celulares e ainda uma quantia aproximada de quase 1.400,00 reais em dinheiro; Com ele, de passageiro seguia o senhor Jeovane Cordeiro Meirelles, 52 anos, e residente em Martins, que alega que não tinha conhecimento da droga. 

Com isso o GTO de Alexandria sob comando do Cap. Brilhante deslocou-se até a região e resolveram antecipar a missão que estava programada. Durante as interrogações, o cidadão Severino José de Aquino, resolveu dizer de quem tinha comprado a droga para revenda, e com isso chegou-se ao principal distribuidor da região, uma pessoa conhecida também como GATO, residente em Antônio Martins. 

Com essas informações o GTO de Alexandria prosseguiu com as diligências até chegar a pessoa de FRANSUELDE LEITE DE MEDEIROS, VULGO GATO, DE 33 ANOS, residente nesta referida cidade, onde prosseguiu-se as buscas em sua residência e foram encontrados um revolver cal. 38 marca Taurus com capacidade para 05 tiros, 05 munições intactas, 21 Papelotes de cocaína, 02 celulares, 14 folhas de cheque, cartões de credito, documentos de outras pessoas, varias folhas promissórias, 02 chips tim, 01 fita de embalagem, varias embalagens propicias para embalar a droga e uma moto HONDA Bros 150cc ano 2014 preta de placa OJU-5313, Antônio Martins-RN, e ainda no lixo da casa vários plásticos rasgados com odor semelhante a maconha.

Segundo as investigações o Gato de Serrinha dono de um Cabaré, comprava a droga de Fransuelde (Gato), em Antônio Martins e transportava semanalmente, levando a crer que o fornecedor principal era o mesmo.

Fonte: Via WhatsApp