02/11/2014

Homem é morto a golpes de facão, no acampamento dos sem terras Edivan Pinto.


Vítima

Por volta das 20:00hs da noite deste Sábado dia 01/11, A central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um homicídio no acampamento dos sem terras Edivan Pinto, localizado as margens da BR-405, na região da chapada.

A vítima identificada como José Paulino Neto, mas conhecido por "Zé Preto", de 58 anos de idade, natural de Martins, foi vítima de vários golpes de facão desferidos por um elemento identificado até o momento por "Lagartão", que após o crime, fugiu com destino ignorado.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que a motivação do crime, teria sido provocado por uma discussão entre os mesmos, onde o acusado se armou e executou a vítima, que morreu no local antes mesmo de receber o socorro médico.

A policia realizou diligências na tentativa de prender o acusado, mas até o momento não obteve êxito. Uma guarnição da Policia Militar isolou a área até a chegada do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura do acusado, denuncie ligando para os telefones. 190 / 3333-2703 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

Anterior Proxima Página inicial