Detento acusado de oito homicídios foge do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas foi recapturado horas depois pelo GTO de Alexandria.


Por volta das 16:00 horas, através de investigação e informações vindas de Mossoró, o GTO de Alexandria no comando do Cap. Brilhante conseguiu recapturar um preso foragido no dia de hoje ás 10:30 hrs. O preso por nome de Edilson Monteiro de Andrade Melo, vulgo Nino de 22 anos e acusado de vários crimes entre pistolagem e assaltos, inclusive acusado pela morte da escrivã de Policia civil de Catolé do Rocha, e que havia sido preso por ultimo em uma tentativa de roubo em Antônio Martins. 

O mesmo desde então estava preso em Patu e teria sido deslocado até a cidade de Mossoró para realizar uma cirurgia na perna, e estava custodiado pela cadeia pública de Mossoró, e que segundo informes teria conseguido fugir do hospital Tarcísio Maia por volta das 10:30 hrs do dia de hoje (08/11/2014). 

O Cap. Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria deslocou-se até a cidade de Lucrécia, mas precisamente na rua Agostinho Fonseca, 345 centro da cidade, e ao abordar o morador este informou que não sabia da situação do mesmo perante a justiça e que o mesmo era seu amigo por isso deu assistência. 

O preso estava no local e não esboçou reação então recebeu voz de prisão e foi conduzido por o GTO de Alexandria até a cadeia de Patu-RN. 

O Cap. Brilhante e sua equipe age mais uma vez rápido na região e tira mais uma vez um elemento de alta periculosidade de circulação. 

Retificando aqui: 

Segundo informação dos diretores do CDP de Mossoró o detento que fugiu não estava sob sua responsabilidade e sim do CDP de Patu. 

Informações e fotos via whatsapp