Polícia Militar e CDL inauguram sistema de monitoramento por câmeras em Apodi.


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Apodi, em conjunto com a 2ª Companhia de Polícia Militar, realizaram na tarde desta quinta-feira (16/10) o lançamento do Sistema de Monitoramento por Câmeras da cidade.

A ideia foi do comandante do policiamento local, capitão PM Marcos Honorato de Carvalho, que, em sua primeira passagem pela 2ª Companhia, lançou a proposta, sendo prontamente aceita pela CDL, mas por outros motivos não foi executada.

Somente neste ano, com o retorno de Carvalho á PM de Apodi, foi que o Sistema de Monitoramento saiu do papel.

Durante o evento de lançamento, o capitão falou a todos os presentes dizendo-se satisfeito pela concretização do projeto. Segundo Carvalho, quando era comandante do policiamento de Caraúbas, ele tentou implantar o monitoramento por câmeras, mas os comerciantes se mostraram desinteressados.

O presidente da CDL, Marcos Valdevino, agradeceu a todos os empresários que contribuíram para a compra dos equipamentos e enfatizou a importância do projeto para uma maior segurança do município.

A PROTEC é genuinamente apodiense e tem como fundador o jovem Willian Idno, a qual trabalhou incansavelmente para que estivesse tudo pronto no dia da inauguração.

A empresa trabalha no ramo de monitoramento em todos os setores, sejam eles na cidade, em residências, na instalação de cercas elétricas ou em automação residencial. Para quem tem interesse em efetuar a contratação do ramo pode ir até o endereço, na Rua Manoel Nogueira, 900, em Apodi ou ligar para os números (84) 9125-1444 ou 9102-2991.

Além da experiência, Willian Idno também conta com serviços de qualidades, não medindo esforços na hora da execução do serviço. Ligue agora e confira.


O evento contou ainda com a presença da banda de música Fanfarra da Escola Estadual Ferreira Pinto, do gerente da agência do Banco do Brasil de Apodi, Robinson Leite, do comandante do 2º Batalhão da PM, Tenente Coronel Alvibá Gomes, do comandante da 3ª Cia de polícia de Alexandria, Capitão Brilhante, e de representantes da Prefeitura Municipal e Promotoria de Justiça.


Com informaçãoes: Sentinelas do Apodi com informações do SOS Notícias do RN