Homem desaparece após telefonema misterioso na cidade de Apodi

Clevey Alves de Lima
Um homem desapareceu após receber um telefonema misterioso no final da manhã de terça-feira (07/10), em Apodi. O caso só tornou-se público na tarde de quarta (08), quando sua esposa foi até a Delegacia de Polícia da cidade e comunicou o desaparecimento.

Antes de sumir, Gedalias Clevey Alves de Lima de 29 anos, mais conhecido como “Geda”, informou a sua companheira, Genilma Gomes, que iria receber um dinheiro na comunidade de Soledade. “Ele falou que ia em Soledade e voltava logo. Recebeu essa ligação de uma pessoa que devia um dinheiro a ele”, disse ela.

Genilma relatou ainda que “Geda” saiu no seu carro, mas o veículo foi encontrado poucos minutos depois estacionado próximo a sua residência. “Nenhum dos vizinhos viu quem trouxe o carro. Já perguntei a todo mundo”, comentou.

Dados da polícia dão conta de que Gedalias já foi preso por posse ilegal de armas. Apesar disso, ele não possuía inimigos.

Sua esposa revelou à polícia que ele estava apresentando um comportamento estranho há vários dias. “Ultimamente, a vida dele tava estranha, meio preocupado, mas eu não sei o que é”, concluiu ela emocionada.

A polícia acredita que o desaparecimento tenha relação com o telefonema recebido pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar ao paradeiro de Gedalias Clevey, pode ser repassada através do (84) 9677-6004 / 3333-2703 ou 190.

Com informações do SOS Notícias do RN