Corpo de ex-governador será velado em Santa Cruz e Natal nesta segunda

Iberê foi deputado estadual, deputado federal e
governador do RN (Foto: Canindé Soares/G1)

O corpo do ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, será velado em Natal e Santa Cruz, cidade da região Agreste do estado onde nasceu. O enterro acontecerá no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Grande Natal. As cerimônias, que incluem missas em memória do ex-governador, ocorrerão entre a madrugada e a tarde desta segunda-feira (15). Iberê Ferreira de Souza, de 70 anos, morreu na noite deste sábado (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O corpo do ex-governador será velado em Santa Cruz às 1h30 desta segunda na Igreja Matriz da cidade. Às 2h30 haverá uma missa no local. Em seguida, o corpo de Iberê vai para Natal, onde um velório está marcado às 5h na Escola do Governo, no Centro Administrativo do Estado.

No período da tarde, uma o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, celebrará uma missa em homenagem ao ex-governador às 15h na Escola do Governo. De lá, o corpo do ex-governador vai ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros em cortejo para o cemitério Morada da Paz, onde será enterrado às 16h30.

Veja programação de cerimônias
1h30 - Velório na Igreja Matriz de Santa Cruz;
2h30 - Missa na Igreja Matriz de Santa Cruz;
5h - Velório na Escola do Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal;
15h - Missa na Escola do Governo com o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha;
16h - Corpo de Bombeiros conduzirá o corpo do ex-governador em cortejo até o Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim;
16h30 - Sepultamento no cemitério Morada da Paz.