Polícia prende Erico, acusado de vários assaltos, após embarcar em Van para Natal

Foi preso na tarde desta sexta-feira (08) Erico Soares Lopes, 19 anos, residente em Umarizal-RN, procurado pela polícia acusado de vários assaltos. De acordo com informações do Sargento Xavier do destacamento de polícia de Itaú-RN ao

blog Cidade News Itaú, dão conta que, o Sargento Cristiano do destacamento de Umarizal-RN, estava de folga se dirigindo ao município de Patú-RN onde reside atualmente, e quando saia da cidade reconheceu Erico, que estava na companhia do vice-prefeito da Cidade de Umarizal próximo a uma ponte.

O Sargento Cristiano montou campana e enquanto entrava em contato com o policiamento de Umarizal, pra pedir reforço, pois o mesmo estava sozinho e de folga, uma Van Branca que faz transporte de passageiros para Natal, parou e o vice-prefeito embarcou Erico.

Observando a ação, o sargento informou a polícia as características do veículo para os policias que passaram o rádio para as VTR’s da região, no intuito de interceptar o veículo e prender o foragido.
A VTR de Rafael Godeiro interceptou a Van entre as cidade de Olho d’água dos Borges e Patú e conseguiu prender Erico. Sargento Cristiano chegou logo em seguida e encaminhou Erico para o CDP de Patú.


Já no CDP de Patú, foram reconhecidos três peças: um relógio, um escapulário e uma aliança, usada por Erico, no momento da prisão, sendo peças subtraídas no assalto ocorrido na cidade de Itaú-RN de uma vendedora de jóias, onde Erico e um comparsa havia levado em um assalto e uma quantia de R$ 1.110,00 (mil cento e dez reis).
Erico foi indiciado por assalto, onde o sargento pedirá a prisão preventiva do acusado, ficando a cargo da justiça, se o mesmo ficará preso ou responderá em liberdade.

Erico é acusado de vários assaltos e diante da prisão a polícia pede para que as pessoas que foram vítimas de Erico e o reconheceram procurem a polícia para denunciar o acusado.

As informações e imagens foram cedidas pelo Sargento Xavier que tem desenvolvido um ótimo trabalho juntamente com sua equipe, procurando sempre estar atento as ações de meliantes na cidade de Itaú-RN, que mesmo recebendo críticas de alguns populares não tem baixado a guarda, mostrando empenho nas operações.