ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NAS PROXIMIDADES DA ENTRADA DE FELIPE GUERRA.


Na noite desse Domingo dia 10/08, por volta das 20:20, aconteceu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal na RN-032 que liga Felipe Guerra a BR-405, envolvendo dois veículos, uma motocicleta do tipo Honda CG 125 Titan verde e placa MYU-7587, Apodi-RN, e uma carro do tipo Chevrolet Corsa Hatch de cor verde e placas MYB-6520, Governador Dix Sept Rosado, deixando uma vítima fatal no local.

Segundo informações, o jovem identificado até o momento como Juninho de Vieira, morador do assentamento Nova Descoberta, localizado na região da chapada, conduzia a motocicleta e em um determinado trecho da quela RN, colidiu violentamente no carro que vinha em sentido contrário, e tendo morte no local. Os ocupantes do veículo que até o momento não foram identificados, se evadiram deixando o mesmo pra trás. Pra se ter uma noção da violência do impacto, a motocicleta ficou destruída, praticamente partida ao meio, e o carro teve um dos pneus arrancado com a batida.

Uma equipe do núcleo de trânsito da Policia Militar esteve no local onde realizou todos os procedimentos cabíveis e o isolamento da área. O ITEP foi acionado pra fazer a perícia e depois a remoção do corpo para a sede do órgão.