Apodi: Quadrilha arromba Agência da Caixa Econômica Federal.

Agencia da Caixa de Apodi-RN

Nas primeiras horas desta terça-feira (05/08), uma quadrilha formada por cerca de 5 elementos, arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal, e conseguiram levar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos, instalado no interior da agencia.

Em contato com a central de operações da policia militar de Apodi, fomos informados que por volta das 00:30hs, a central recebeu uma ligação dando conta que havia dois carros, uma Hillux prata e uma HB20 branco, circulando em atitude suspeita na área bancaria, região onde fica localizadas 5 agencias bancarias na cidade, e de posse dessas informações foram enviadas viaturas das equipes da Radio Patrulha e GTO, para fazerem uma ronda na tentativa de localizar os veículos e aborda-los.

Após varias horas patrulhando nenhum veiculo foi localizado, mas as equipes permaneceram nas proximidades da caixa econômica, e por volta das 02:30hs um popular ligou informando ter visto uma movimentação estranha no interior da agencia, antes da meia noite, e com essa informação foi solicitado um responsável pela vigilância da agencia, que abriu a mesma, onde percebeu que um dos caixas eletrônicos teria sido violado, e levado todo o dinheiro que havia no seu interior.

A policia acredita que a ação ocorreu antes da meia noite, e informações de um PM que participou da ocorrência, é que tanto a porta externa, como a do cofre do caixa, foram abertas por chaves e códigos, pois não tem marcas de uso de força, e nem de qualquer outro tipo de violação nas mesmas. “ Quem agiu nessa ação criminosa, foi alguém que conhecia muito bem como abrir esse tipo de porta” disse outro PM que também participou da ocorrência.

Somente através das imagens do circuito interno da agencia, sera possível esclarecer e detalhar essa ação criminosa, que sera investigada pela Policia Federal.

Caixa arrombado
F5 APODI
FOTOS: Caixa arrombado (Foto: PM Renilson)