Terça-feira começa com assassinatos em Natal e Mossoró

A madrugada desta terça-feira (3) começou com duas pessoas assassinadas no Rio Grande do Norte: um homem ainda não identificado, morto a facadas na zona Norte de Natal, e um jovem de 21 anos morto a tiros na cidade de Mossoró, na região Oeste do estado. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Na capital o homicídio aconteceu próximo ao supermercado Nordestão, no conjunto Santa Catarina. De acordo com o sargento Adalberto Costa, do 4º Batalhão da PM, testemunhas confirmaram que o homem estava acompanhado de outros três, na esquina do supermercado, quando houve um desentendimento. “Um deles o esfaqueou e ele morreu do local”, relatou.

Ainda segundo o sargento, “pessoas que moram na região afirmaram que a vítima sempre circulava pelas redondezas e que fazia uso de drogas”. Os suspeitos de terem discutido com a vítima ainda não foram localizados.

Em Mossoró, também nesta madrugada, um jovem de 21 anos foi executado a tiros dentro da residência onde morava, no bairro Alto da Conceição. Francisco das Chagas da Silva Medeiros, conhecido como Buiu, morreu deitado numa rede. A polícia contou que os criminosos arrombaram a porta da frente e invadiram o imóvel. Ao encontrarem Francisco deitado, atiraram várias vezes. Todos os disparos atingiram o pescoço dele. Vizinhos disseram à polícia que Francisco era usuário de drogas.


Por Cassinho Morais

Postar um comentário

0 Comentários