Patu: mecânico é morto a tiros em frente a sua residência.

PM no local do crime
Na noite desta quarta-feira (25/06), aconteceu mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade Patu, onde teve como vitima a pessoa de Paulo Henrique Suassuna Barreto, mais conhecido por “FUFUCA”, de 44 anos.

Segundo populares, a vítima estava sentado na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por elementos que dispararam várias vezes contra ele. Os disparos atingiram a vitima na região do rosto e no pescoço. A vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local dos disparos.

Uma equipe da policia militar foi informada, e após constatar a veracidade do crime, realizou diligências por toda a região, mas estas não obtiveram exito.

O local foi isolado ate a chegada de uma equipe do ITEP da cidade de Mossoró, que após os procedimentos de pericia, removeram o corpo para a sede do órgão, onde será realizado os procedimentos de necropsia.

A policia não sabe o que teria motivado o crime, mas não descartar a possibilidade do mesmo esta relacionada a outro homicídio, este ocorrido no ano de 2011, onde a vitima foi a pessoa de Francisco Genisberg de Sousa, mecânico, que trabalhava com FUFUCA, e foi executado por dois elementos, fazendo uso de arma de fogo.

O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil, titular da DP de Patu.

Por Cassinho Morais 
Fonte: S.O.S Noticias do RN

Postar um comentário

0 Comentários