Indivíduos armados assaltam ambulante na comunidade de Santa Rosa em Apodi

Os moradores da comunidade de Santa Rosa II, zona rural de Apodi, registraram mais um assalto na localidade durante as primeiras horas da manhã deste domingo, 08 de junho. O crime é o segundo em apenas três dias contra comerciantes e moradores da comunidade. 

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ele, que é vendedor ambulante, estava saindo em seu veículo tipo Strada de cor vermelha e placas OJU – 8356, quando foi abordado por três elementos em uma moto Bros de cor preta. 

Os indivíduos armados com uma arma de cano curto dispararam uma vez para evitar reação da vítima e ameaçaram-no, assumindo o controle do automóvel e fugindo em direção a Caraúbas, pela RN – 233, levando o comerciante como refém. 

No entanto, nas proximidades do Olho D’água Park Hotel, os indivíduos liberaram a vítima e prosseguiram a fuga com destino desconhecido. De acordo com a PM, dois dos assaltantes conduziam o veículo carregado com roupas, e o terceiro, a motocicleta usada no assalto. 

Segundo a Central de Operações da polícia, por volta das 23:00 horas da noite de sábado, a PM foi acionada para conferir uma movimentação suspeita nas proximidades do colégio estadual situado naquela comunidade. Mas, após patrulha da polícia, nada foi encontrado. 

Ainda de acordo com a PM, não se sabe quem poderia ter cometido o crime. Além do veículo, os criminosos ainda levaram toda a carga de roupas, que seria vendida na cidade de Rodolfo Fernandes, e um aparelho celular. 

Na última quinta-feira (05/06), três criminosos assaltaram uma mercearia local, levando dinheiro e jóias, e uma motocicleta. Após o crime, os acusados fugiram por uma estrada carroçável com destino a Umarizal. 

Patrulhas serão realizadas na área para evitar possíveis novas ações criminosa.

Qualquer informação sobre os assaltantes e/ou o automóvel roubado pode ser repassado para a polícia através dos números telefônicos: (84) 3333-2703 / 9677-6004 / 190.

Por Cassinho Morais
Detalhes: S.O.S Noticias do RN

Postar um comentário

0 Comentários