Gestão ineficiente do prefeito Flaviano Monteiro deixa zona rural de Apodi às escuras por falta de iluminação pública

Blogueiro Cassinho Morais cobrou em seu perfil do Facebook a iluminação de sua comunidade, Santa Rosa I que foi prometida a mais de 18 meses.

Incrível como este problema crônico de iluminação pública não consegue ser sanado pela prefeitura municipal de Apodi, que recebe a CIP – Contribuição de iluminação pública, no entanto não reverte esse montante considerável em ações para tentar acabar de vez esse grave problema que atormenta a população, principalmente a zona rural do nosso município.

São cobranças e mais cobranças direcionadas ao prefeito e sua equipe responsável em Rádios, Blogs, redes sociais, no entanto o que se houve é sempre a mesma desculpa sem nexo, que o material para reposição está em fase de licitação, já virou bordão da municipalidade e motivo de chacota nas redes sociais.

As mais populosas comunidades como Soledade, Melancias, Córrego, Sitio do Góis, Santa Rosa sofrem com o problema, são populares que pagam uma alta taxa de iluminação pública, sem ter o serviço, um desrespeito que se perpetua ao longo dos tempos.

Postar um comentário

0 Comentários