Site do TSE aponta Wandeilton Bezerra como prefeito de Francisco Dantas/RN


Dois municípios do Rio Grande do Norte e hum de Goiás voltaram como urnas Neste domingo, 4 de abril, parágrafo eleger Prefeito e Vice-Prefeito los Eleições suplementares, EM Cumprimento à Resolução n º 23.280/2010 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Pleitos de Os ocorreram o Porque a Justiça Eleitoral anulou a eleição de outubro de 2012 nessas Cidades, devido à cassação dos diplomas UO Mandatos dos Candidatos Opaco receberam Mais de 50% dos Votos validos.

Em Cabeceiras, Goiás, o novo Prefeito e Antonio Cardoso, fazer PSL, Que Teve 62,76% dos Votos validos na eleição Este domingo.

Na Cidade de Francisco Dantas, no Rio Grande do Norte, a eleição Suplementar Teve hum Único Candidato com o Registro deferido Pelo TRE-RN, Wandeilton Bezerra de Queiroz, não PTB, eleito com a totalidade dos-votos validos. Dentre OS eleitores Opaco compareceram parágrafo Votar, houve 51,74% de Votos nulos.

Em Mossoró, Segundo Maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, eleito FOI Francisco José Júnior, faça PSD, com 88,32% dos Votos validos

Postar um comentário

0 Comentários