Obrigado a todos amigos pela consideração, um forte abraço Cassinho Morais

Blogueiro: Cassinho Morais
Antes de mais nada quero agradecer à DEUS por mais um ano de vida terrena, onde por intermédio dos meus pais, irmãos, família e amigos, posso desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis ao longo da minha jornada, seja nas alegrias ou tristezas.

Quero abraçar e agradecer de coração a todos que dedicaram um minuto do seu dia para através de boas palavras, vibrações positivas e acima de tudo CONSIDERAÇÃO me desejar um feliz aniversário. Que todos os desejos e todas as felicidades e boas energias a mim dirigidas hoje, possam ser dividias com todos.

Que Deus por intermédio dos espíritos protetores, possa iluminar cada um dos nossos caminhos, com muita saúde, paz, serenidade, senso de justiça e humor, tranquilidade e consequentemente muita felicidade.

Aos amigos do Facebook, twitter, aos que me ligaram e também aos que pessoalmente me abraçaram, o meu muito OBRIGADO. 

Como verta vez disse Chico Xavier "Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão."

UM FORTE ABRAÇO
Cassinho Morais

Postar um comentário

0 Comentários