21/05/2014

Músico da banda Farra de Rico sofre acidente e está em estado grave


O trompetista da banda Farra de Rico, Everton Viana, sofreu um acidente de trânsito na manhã de hoje (20) na cidade de Monte Alegre e está internado em estado grave no Walfredo Gurgel.

“Tuica”, como é conhecido o rapaz, pilotava uma motocicleta quando foi colhido por um veículo. Ele foi levado para o Clóvis Sarinho imediatamente, e apresentava traumatismo cranio-encefálico. O músico passou por uma craniectomia descompressiva, cirurgia em que um pedaço do crânio é retirado para redução da pressão intracraniana, mas foi mantido na mesa de cirurgia por falta de vaga na UTI.

Somente agora à noite surgiu um leito e ele foi levado para a unidade intensiva. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

De acordo com pessoas ligadas à banda Farra de Rico, Everton – que é universitário – é considerado um jovem e profissional exemplar. Não dá trabalho, não se atrasa, não bebe e não fuma. Na página da banda, no Facebook, os colegas músicos pedem a oração dos fãs. Farra de Rico atualmente é uma das bandas de forró mais queridas pela molecada potiguar.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog Jair Sampaio
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário